Convívio de Natal da Casa do Pessoal da FMUL
On 8 April, 2019 2018 | Events Comments Off on Convívio de Natal da Casa do Pessoal da FMUL No tagsA Casa do Pessoal da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (CPFMUL) realizou, a 14 de dezembro, o tradicional almoço de Natal, que contou com a presença de uma centena de associados.
O almoço anual é um momento, entre outros que a CPFMUL organiza ao longo do ano, de agradável convívio entre colegas, quer ativos quer aposentados. Esta iniciativa é também aberta a outros colaboradores interessados ainda que não sócios.
Os sócios participantes foram presenteados com uma lembrança oferecida pela CPFMUL e realizou-se também o sorteio de cabazes de natal de oferta a três dos sócios presentes no evento. Neste ano foram contemplados os colegas Luís Monteiro, Maria Augusta Vieira e Ana Lúcia Coelho.