10.ª Bolsa de Investigação Fundação AstraZeneca/FMUL atribuída ao Dr. Filipe Rodrigues
On 31 Dezembro, 2013 Investigação e Formação Avançada | 2013 Comentários fechados em 10.ª Bolsa de Investigação Fundação AstraZeneca/FMUL atribuída ao Dr. Filipe Rodrigues No tagsGabinete de Apoio à Investigação Científica, Tecnológica e Inovação (GAPIC)
gapicmail@fm.ul.pt
Durante o passado mês de Setembro, esteve aberto o concurso à 10.ª Bolsa de Investigação Fundação AstraZeneca / Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), a qual tem como objectivo financiar um projecto de investigação na área da saúde proposto por um recém-licenciado em Medicina.
A este concurso foram submetidas quatro candidaturas, entre as quais o júri decidiu atribuir o financiamento, no valor de €5.000,00, ao candidato Dr. Filipe Rodrigues, com o projecto “Huntington’s disease causes of death: a systematic review and meta-analysis”, a realizar no Laboratório de Farmacologia Clínica e Terapêutica.
Informações sobre a Bolsa de Investigação Fundação AstraZeneca/FMUL disponíveis AQUI